segunda-feira, 12 de julho de 2010

Apenas a madrugada...

Madrugada de domingo pra segunda. Passa de duas da manhã.
Passamos bastante tempo juntos durante o final de semana. E ainda assim eu não paro de pensar em você.
Tudo com você é vida e sem você, apenas distração e saudade.
Não  foi um final de semana inteiramente bom. Discutimos, ainda que de leve. Mas como eu já te disse, todos os bons momentos, compensam demais os ruins.
Eu sou boba, atualmente ciumenta além da conta. Estou vivendo um mundo à parte. Sei que minha cabeça anda criando histórias ficticias que para mim passam como se fossem reais. Sei, mais ainda, que é insuportável tudo isso. Mas eu te peço paciência.
Acho que estou assim porque, quer você acredite ou não, tudo o que estamos vivendo é novidade pra mim. É novidade pra mim gostar desse jeito louco e desenfreado de alguém. É novidade pra mim passar por cima do meu orgulho e de certos valores meus, e correr atrás e passar por cima de algumas coisas, simplesmente porque sem você não dá. É novidade pra mim ir dormir sorrindo com o dia seguinte, só por saber que vou te encontrar. É novidade pra mim ficar acordada até tarde pensando em você. É novidade pra mim ficar lembrando cada pedacinho gostoso do nosso dia, cada sorriso discreto e cada gargalhada escancarada. É novidade pra mim fechar os olhos e só ver uma pessoa. É novidade pra mim saber que sim, o mundo tem milhares de opções que me são jogadas segundo a segundo na cara e não querer nem saber de nenhuma delas, porque a minha opção está feita e eu tenho total convicção dela. É novidade pra mim ter tanta convicção a respeito de algo como eu tenho do meu sentimento por você. São novidades incontáveis, intermináveis.
Muito amor, muita paixão, muito carinho, muita admiração. O problema é que junto com todos esses sentimentos, vieram outros que não são belos e nem legais. A insegurança e o ciúme. Deram as mãos ao amor, à paixão, ao carinho, à admiração. E está dificil de soltá-los, deixá-los ir. Me maltratam, quase me matam. E em consequência, quase nos matam.
Minha sorte, é que os bons e bonitos sentimentos, estão conseguindo segurar a barra. Têm esperança de soltar o ciúme e a insegurança. E aí sim, ficarem lindos, puros.
Sei que não vivemos um conto de fadas, que nem tudo são flores e como já se sabe, as rosas possuem espinhos. Mas ainda que não seja apenas festa o tempo inteiro, eu sei que o desfecho hollywoodiano ainda há de chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário