quarta-feira, 18 de março de 2015

Para de fugir.




- Não é nada disso que você está pensando.

- Como assim? Eu não to pensando em nada além de te dar uns beijos, fazer uns carinhos, olhar seu sorriso que me faz sentir coisas puras.

- Você sabe do que eu to falando, não vem de conversinha pra tentar disfarçar.

- Não, eu não sei.

- Eu não sou esse tipo de mulher. Nada contra, às vezes até preferiria ser. Mas não sou, paciência...

- Que tipo? Porque pra mim você faz exatamente o 'tipo' que gosto, se é que isso existe. Meio tímida, meio extrovertida; louca mas com uma lucidez que me impressiona; inteligente e divertida. Isso sem falar no quanto você é atraente, melhor eu não entrar nesses méritos, se não posso perder as estribeiras.

- Você fala essas coisas e acha que me engana. Aposto que fala isso pra todas. Aposto que é mais um papinho furado pra me iludir.

- Eu não tenho porque mentir, nem porque querer te iludir. Me ofende até você pensar isso. Não vê que eu tô na tua? To louco por você, garota. Para de querer criar obstáculos só porque tá com medo de sentir de novo.

- Para você de achar que sabe tudo. Eu não tenho medo não, tá? Já quebrei a cara tantas vezes, uma a mais, uma a menos, acho que nem faz diferença.

- Então por que fica nessa defensiva? Sei que não é joguinho, não faz seu estilo. Você é verdadeira demais pra cair nessas ladainhas idiotas. Mas você não se deixa levar. Fica se prendendo, querendo trancar suas vontades em um cofre e jogar a chave no meio do oceano.

- Não me deixo levar porque não tem aonde ir, só isso. Me deixa ser como sou.

- Aí você se engana. Tem tanto lugar pra irmos. Aceita meus convites. Vamos naquela praia mais reservada, naquele restaurante novo que eu sei que você tá doida pra conhecer. Um fim de semana em Ilha Grande, pra gente curtir muito a natureza e essas coisas que você gosta. Nossa, tem muito lugar, muita coisa. Deixa eu te levar, só isso. Não me pergunta pra onde, nem quando ou por quê. Só vem, confia, não vou te decepcionar!

- Até que esses programas que você falou me deixam empolgada só de pensar! Mas não sei... a gente não tinha combinado que ia devagar?

- Criatura, não existe essa de ir devagar ou rápido. Existe ir, curtir, se deixar levar, se permitir. Eu não to te pedindo pra casar comigo, nem quero casar nunca na verdade. Só quero aproveitar sua companhia, só quero poder ter mais noites dormindo com um sorriso nos lábios lembrando nossos momentos divertidos em mais um passeio maluco. Só quero poder ainda muitas vezes me encantar com a carinha desconfiada que você faz quando faço mais uma das minhas piadas sem graça. E te ver sorrir, porque o seu sorriso é o que faz valer meu dia....

- Não posso com você, não é? Onde você aprendeu a falar tanta coisa bonita? Para de acertar tudo o que eu quero escutar.... parece que você me conhece mais que eu mesma e tem só o que? Umas duas semanas?

- Pára de ser boba de uma vez. Fica aqui. Vem cá pra perto, chega de fugir. Vem logo pro meu abraço, se aconchega aqui e vamos mais uma vez ver o tempo passar sem ver o tempo passar. Fica.

- Meu medo é acabar ficando pra sempre. Mas já tô ferrada mesmo, já era né? Jogo ganho pra você... Que que a gente vai fazer hoje à noite? Porque não quero mais saber do amanhã....

Nenhum comentário:

Postar um comentário