terça-feira, 17 de maio de 2011

Tchau inferno astral.

Outra coisa boa de fazer aniversário é que acaba o período conhecido como 'inferno astral'.
Não sou das mais crentes e nem das mais céticas. Mas devo reconhecer que realmente andava bem cabisbaixa e estressada. E agora estou me sentindo mais feliz, mais tranquila, mais animadinha.
Preciso organizar minha vida. Tantas pendencias que dá preguiça só de pensar. A maior delas é comigo mesma. Minha saúde, que anda de mal a pior, sem dramas. Minha disposição, que beira a zero. Meu comodismo, que precisa ser jogado pro espaço.
E hoje, depois de muito tempo, consegui criar coragem (alguns chamariam de vergonha na cara) pra levantar cedo em um dia frio e chuvoso e fazer uma atividade física. Estou cansada. Totalmente sem forças. Não consigo mais fazer nem um terço do que fazia antes dessas, como minha professora disse, 'férias prolongadas'. Mas estou tão satisfeita. Realmente quero me forçar a continuar. É um coisa que gosto tanto, que me faz tão bem, não sei como deixo a preguiça e o desanimo me impedirem de faze-la.
Não me considero uma pessoa com religião. Mas quero agradecer, a uma unidade superior que, sim, acredito que exista. Seja essa unidade Deus, Allah, Jah, ou apenas energias e fluidos. Agradecer pela graça da vida, por mais um dia. Por tantas coisas boas e tantas oportunidades.
Que o bom humor prevalesça. Que o ânimo contagie. Que eu consiga, finalmente, sair dessa inércia em que me encontro (será que já posso falar 'encontrava'?).
Bom dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário