Apenas pensamentos soltos. Devaneios e conflitos que passam por mim transformados em confusos textos sem metrica, regras gramaticais ou estilo literario.
quinta-feira, 2 de dezembro de 2010
Muita calma nessa hora
Acabo de chegar do cinema. Assisti ao filme 'Muita calma nessa hora', com roteiro de Bruno Mazzeo e direção de Felipe Joffily. O filme conta a história de tres amigas que viajam pra Buzios para curtir um final de semana. Conhecem Estrela, uma hippie que está procurando seu pai. E durante a viagem a história se desenrola. Achei o filme demaaais! É simples, nada muito 'reflexivo', leve. Mas nossa, me fez um bem. Saí do cinema tão relaxada. E loouca pra viajar com as minhas amigas pra Buzios ou qualquer outro lugar.
Aninha, personagem de Fernanda Sousa (Souza??), parece ter sido inspirada em mim. Completamente dominada pela indecisão, já mudou de curso seis vezes e acaba de trancar o sétimo. 'Mas por que, Aninha?' E ela não sabe a resposta. Não sabe o quer pra sua vida e tem dificuldade até pra decidir o que vai beber ('Uma cerveja! Não, não! Um saquê! Não, não.. traz a cerveja mesmo! Não, quer saber, traz os dois!'). Fora o fato de que, durante a viagem, sempre acaba dormindo! As amigas tentam acordá-la e nada. Saem sem ela. E depois ela fica revoltada. Sou eu! Totalmente! 'Onde há opções, há dúvidas'.
Não sei onde quero chegar com isso. Mas eu me apaixonei pelo filme, pela Aninha.. eu preciso de uma viagem dessas.. fugir daqui, conhecer lugares, pessoas... PRECISO!
Rumo ao shopping agora em dezembro.. ser escravizada, perder os dias de sol.. mas a recompensa é grande: dinheiro no bolso que me possibilitará justamente botar o pé na estrada!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
jeito perfeito esse seu !!hahah cativa qualquer um ate mesmo de longe !!!
ResponderExcluir